Tópicos semelhantes
Recrutamento
3 participantes
Clã Wicked :: Consulado :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
Nome: Igor Reis Gonçalves
Nick Jogo: ArTemiS_
Level: 96~97
Classe: Wf
Qual horario costuma jogar? De Tarde & Noite, ( Manhã Estudo ) Final de Semana Liberado'
Qual seu clã anterior? RedBeasts
Qual motivo de ter saido da guilda? Fikei Off Por 1 Mês ( Viajando) Me Baniram, Voltei, mais não quero voltar prala não ...
Qual motivo para entrar na WickeD? Acho o povo dai muito gente boa, Conheço o Marechal Fritooo tenho ele e muitos outros no : 'Meus Amigos '
Tem microfone e sabe usar TS3? Sim
Tem Conhecimento em TW? Sim/ MuitOoOoOo'
Se dor EA possui executor divino?-------------
Se for WF possui fenix? Sou WF sim, mais não comprei Fenix Ainda, Tenho Escorpião, Vespão, Golem e Peixe- Dragão, Todos nv 96, Com Sangrar Nv (5), axó eles 4 Otimos Pet's , não necessito de Fenix Até Intão ( Tenho Dedo *---* )
Ja leu os pesquisou as normas e condutas da guilda? Sim'
Ja teve algum problema com ordens dos membros da STAFF do seu ultimo clãn? Não
Conhece alguem dentro da guilda? Sim, muitos
Voce é o unico jogador na sua conta ou existem outros? Sou o Unico
Porque a WickeD deveria te recrutar? A WickeD, me aparenta, ser um clã bem sério, legal de se conviver, gostaria de entrar pois conheço pessoas que estão ai', e tambem gosto muito de Tw assim como vcs'
Nick Jogo: ArTemiS_
Level: 96~97
Classe: Wf
Qual horario costuma jogar? De Tarde & Noite, ( Manhã Estudo ) Final de Semana Liberado'
Qual seu clã anterior? RedBeasts
Qual motivo de ter saido da guilda? Fikei Off Por 1 Mês ( Viajando) Me Baniram, Voltei, mais não quero voltar prala não ...
Qual motivo para entrar na WickeD? Acho o povo dai muito gente boa, Conheço o Marechal Fritooo tenho ele e muitos outros no : 'Meus Amigos '
Tem microfone e sabe usar TS3? Sim
Tem Conhecimento em TW? Sim/ MuitOoOoOo'
Se dor EA possui executor divino?-------------
Se for WF possui fenix? Sou WF sim, mais não comprei Fenix Ainda, Tenho Escorpião, Vespão, Golem e Peixe- Dragão, Todos nv 96, Com Sangrar Nv (5), axó eles 4 Otimos Pet's , não necessito de Fenix Até Intão ( Tenho Dedo *---* )
Ja leu os pesquisou as normas e condutas da guilda? Sim'
Ja teve algum problema com ordens dos membros da STAFF do seu ultimo clãn? Não
Conhece alguem dentro da guilda? Sim, muitos
Voce é o unico jogador na sua conta ou existem outros? Sou o Unico
Porque a WickeD deveria te recrutar? A WickeD, me aparenta, ser um clã bem sério, legal de se conviver, gostaria de entrar pois conheço pessoas que estão ai', e tambem gosto muito de Tw assim como vcs'
ArTemiS_- Mensagens : 2
Re: Recrutamento
tah aceito emo so me manda pm quando tive on seja be, vimdo
Fritooo- Mensagens : 4
Clã Wicked :: Consulado :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos